Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Sobre vaga de emprego?Olá tudo joia? gostaria de saber se tem como eu trabalhar no plano b, para aumentar meus conhecimento ainda mais. Ow alguem pode me indic... Iniciado por WILLIAM |
0 | 17. Dez, 2008 |
Trilha do aprendizado do Ruby and Rails (Português)Vasta quantidade de materiais em português, para aprendizagem de Ruby and Rails pelo link: http://www.netbeans.org/kb/trails/ruby_pt_BR.html Iniciado por Renato |
2 |
26. Out, 2008 Resposta de Eliézer Pimentel |
Sites bons para quem quer programarBom gente, não sei se alguém conhece ou se vai servir de ajuda a alguém. Esses sites tem muita coisa legal para quem quer aprender mais: ... Iniciado por Flávio |
6 |
11. Set, 2008 Resposta de Renan Barros |
Adobe FlexCriar aplicações ricas para internet interativas e compatíveis com várias plataformas,este é o objetivo do Flex. O Flex é uma estrutura d... Iniciado por Danilo Molina |
16 |
10. Set, 2008 Resposta de Diego Molina |
Como desenvolver softwares da maneira correta!Olá pessoal. Assistam o video abaixo! Urgente! http://www.viddler.com/explore/vinicius/videos/2/ Esta é a metodologia de desenvolviment... Iniciado por Luís Gustavo |
2 |
5. Set, 2008 Resposta de Luís Gustavo |
Enquete sobre Projeto de DesenvolvimentoO objetivo da enquete é fazer com que os participantes votem para definirmos o projeto que vamos desenvolver durante a comunidade. As op... Iniciado por Plano Be |
55 |
4. Set, 2008 Resposta de Bruno Martins de Souza Venturoso |
Postem seus trabalhos!!Pessoal, quem tiver algum trabalho já publicado, independente da linguagem que for, postem os links aqui, e coloquem uma breve descrição ... Iniciado por Jean Paulo |
10 |
4. Set, 2008 Resposta de Daniel Gerep |
Python Day - Palestra de DjangoSegue abaixo o link para a palestra do Christiano Anderson na Python Day, ele conta sua experiência com Django. Parte 1: Parte 2: Pa... Iniciado por Danilo |
0 | 4. Set, 2008 |
Bem-vindo a
Comunidade PDI
© 2009 Criado por Plano Be no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço